João Pedro
Dois bagres o ramalho e teu ídolo Romero
em Bate-Papo da Torcida > Romero a máquina de bater recordes pelo Timão, bateu mais um
Em citação ao post:
Bom mesmo é o Ramalho, o tempo já está atingindo o Romero, porque apoio ele tem agora o que falta é futebol. Mas é bom que ele ainda aposenta no Corinthians, sendo titular ou não


