Coringão!
Não sei mais o que esse cara tem que fazer pra ser barrado.
Ele é muito mais nocivo que o Héctor
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho não pode jogar no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Cara esse André ramalho sempre acaba com o dia do Corinthians, o cara jogou a anos na Europa mas parece que acabou de subir da base slk, esse cara entrega umas 10 bolas todo jogo, tropeça todo jogo e agora me dá um pênalti desse de juvenil, um cara desse só ajuda a afundar mais o time na tabela.