Rocky
Pouco a pouco estamos avançando pô.
A Taunsa nem sede tinha
A GSP já tem uma sala pequena
Daqui uns 30 anos os próximos chegam com um conglomerado, vamos aguardar
Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha a sede do banco...
Em resposta ao tópico:
Bizarro em galera, uma sala pequena dentro do prédio quer investir 1 bilhão de dólares no Corinthians.
Falei que era outro Augusto melo.


