x
Fórum do Corinthians

Olha a sede do banco...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2025 às 18:47
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Olha a sede do banco ...

Bizarro em galera, uma sala pequena dentro do prédio quer investir 1 bilhão de dólares no Corinthians.

Falei que era outro Augusto melo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caramelo Coringão

Ranking: 3.771º

Caramelo 932 posts

@elder1910 em 21/08/2025 às 19:02

Pelo menos tem sede kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 22/08/2025 às 07:22

Kkkkkkkkk, ridícula essa postagem, além de pegar um endereço no Instagram que não é o do grupo real, tem muitos aqui tentando influenciar a opinião aqui no fórum, com postagens falsas ou duvidosas, com certeza são os que são ligados ao grupo do Andrés, que está apoiando o Citadini

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adonai Bruno

Ranking: 8.920º

Adonai 259 posts

@adonaibruno em 23/08/2025 às 18:12

Tudo não passa de um golpe de marketing. Até ontem ninguém conhecia essa 'GSP' e agora está nos trends.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 23/08/2025 às 17:14

Pouco a pouco estamos avançando pô.

A Taunsa nem sede tinha

A GSP já tem uma sala pequena

Daqui uns 30 anos os próximos chegam com um conglomerado, vamos aguardar
Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Anderson Camelucci

Ranking: 2.464º

Anderson 1.537 posts

@morcego77 em 22/08/2025 às 18:47

Mais uma aventura imediatista do clube... A galera não aprende!

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 22/08/2025 às 18:43

Taunsa fazendo escola

Publicidade

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.477º

Senhor 1.023 posts

@robert-furimika em 22/08/2025 às 18:37

Meu deus! Golpe de 5° categoria

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.791º

Luis 1.322 posts

@luis.perez em 22/08/2025 às 18:36

Não há a menor chance dessa empresa de salinha em prédio comercial ter condições de honrar as promessas. O pior, não tem nem 5 anos que a torcida acreditou em Taunsa e Augusto Merdha. Não há desespero que justifique colocar como presidente alguém desconhecido, mal preparado, inexperiente e que como carta na manga tenha uma empresa obscura que emite um documento mal escrito e com promessas vagas. Não há atalho. No momento é deixar esse Stabile e torcer para o Ministério Público indicie um monte de ratazanas e obrigue a limpeza no Parque São Jorge. Torcer que para a eleição d 2026 surjam pessoas melhores, ou quem sabe um intervenção judicial. Ainda vai piorar muito antes de melhorar, infelizmente.

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.211º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 22/08/2025 às 18:31

É uma sala ou é o prédio? Se for a sala aí zuou!

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 22/08/2025 às 12:38

Não sei se é burrice, preguiça ou má intenção. Holding de serviços de facturing não precisa ter escritório gigante nem agência. Não é Bradesco não