Edson Kanashiro
Osmar, citadini ou castro!
Essas são as opcoes e infelizmente si e um pinoquio da vida nos só vamos ir mais para o buraco mesmo e sinceramente do jeito que esta não fz diferenca nenhuma!
Ou será que stabile e citadini tem projetos melhores?
Queria acreditar que sim e também não confio nesse castro mas cada dia que passa só piora
em Bate-Papo da Torcida > André Castro cancelou as entrevistas kkk
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Já conseguiu o objetivo de divulgar a tal GSP, espero que tenha conseguido embolsar pelo menos um valor bom pra isso