x
Fórum do Corinthians

André Castro cancelou as entrevistas kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 5.561º

Renan 558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2025 às 21:11
Por Renan Martins (@renan.martins12)

Kkkkkkkkkkkkkkk

Já conseguiu o objetivo de divulgar a tal GSP, espero que tenha conseguido embolsar pelo menos um valor bom pra isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.687º

Alberto 2.219 posts

@beto.malloqueiro em 22/08/2025 às 21:49

Pelo menos ele deve ter levantado a grana pra quitar a dívida do apartamento...kkk

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.392º

Luiz 768 posts

@luizcr em 22/08/2025 às 21:57

Esse comédia é outro Augusto Mello, um pinóquio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 23/08/2025 às 07:47

Na coletiva ele já estava desviando das perguntas que pedia pra ele explicar melhor essa empresa, imagina agora que descobriram vários problemas.

Foto do perfil de Edson Kanashiro

Ranking: 7.829º

Edson 325 posts

@edson-kanashiro em 23/08/2025 às 06:00

Osmar, citadini ou castro!

Essas são as opcoes e infelizmente si e um pinoquio da vida nos só vamos ir mais para o buraco mesmo e sinceramente do jeito que esta não fz diferenca nenhuma!

Ou será que stabile e citadini tem projetos melhores?

Queria acreditar que sim e também não confio nesse castro mas cada dia que passa só piora

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.758º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 23/08/2025 às 04:04

Outro aventureiro

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 23/08/2025 às 03:30

Pelo menos é um sujeito letrado, jovem e bem sucedido, melhor que esses velhacos de rabo preso dentro da panela do conselho.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.326º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 22/08/2025 às 23:57

Muito raso seu pensamento.

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 22/08/2025 às 23:48

Tá aí nosso papel de trouxa kkk

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 22/08/2025 às 23:26

Se ele ganhar segunda feira, esse cara vai ter que se virar pra cumprir tudo que está falando, por que vai ficar muito chato pra esse cara. Aliás, não tem mais o que falarem do Timão. Hoje até no jornal depois da novela Etta Mundo Melhor, matéria sobre o Timão foi vexatória. Que vergonha, esses caras acabaram com o Corinthians. Fico eu pensando, meu Deus será que não tem ninguém pra tirar o Timão disso? Eu não vejo uma luz no final do túnel e ainda vão tirar mais o que do Clube? E nós torcedores somos os únicos que amamos esse Clube. Não é possível que não tem alguém pra alavancar e tirar o nosso Corinthians desse enorme caos que virou. Que tristeza?

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.461 posts

@murilo.santos30 em 22/08/2025 às 22:09

Só tem p.i.careta nesse clube