Deixe seu comentário
Melhores respostas
@beto.malloqueiro em 22/08/2025 às 21:49
Pelo menos ele deve ter levantado a grana pra quitar a dívida do apartamento...kkk
@luizcr em 22/08/2025 às 21:57
Esse comédia é outro Augusto Mello, um pinóquio
Publicidade
Últimas respostas
@robson.oliveira4 em 23/08/2025 às 07:47
Na coletiva ele já estava desviando das perguntas que pedia pra ele explicar melhor essa empresa, imagina agora que descobriram vários problemas.
@edson-kanashiro em 23/08/2025 às 06:00
Osmar, citadini ou castro!
Essas são as opcoes e infelizmente si e um pinoquio da vida nos só vamos ir mais para o buraco mesmo e sinceramente do jeito que esta não fz diferenca nenhuma!
Ou será que stabile e citadini tem projetos melhores?
Queria acreditar que sim e também não confio nesse castro mas cada dia que passa só piora
@kaka-bauru em 23/08/2025 às 04:04
Outro aventureiro
@nelson-capas em 23/08/2025 às 03:30
Pelo menos é um sujeito letrado, jovem e bem sucedido, melhor que esses velhacos de rabo preso dentro da panela do conselho.
Publicidade
@leonardo.lamy.rosa1 em 22/08/2025 às 23:57
Muito raso seu pensamento.
@thi-dantas em 22/08/2025 às 23:48
Tá aí nosso papel de trouxa kkk
@claribel em 22/08/2025 às 23:26
Se ele ganhar segunda feira, esse cara vai ter que se virar pra cumprir tudo que está falando, por que vai ficar muito chato pra esse cara. Aliás, não tem mais o que falarem do Timão. Hoje até no jornal depois da novela Etta Mundo Melhor, matéria sobre o Timão foi vexatória. Que vergonha, esses caras acabaram com o Corinthians. Fico eu pensando, meu Deus será que não tem ninguém pra tirar o Timão disso? Eu não vejo uma luz no final do túnel e ainda vão tirar mais o que do Clube? E nós torcedores somos os únicos que amamos esse Clube. Não é possível que não tem alguém pra alavancar e tirar o nosso Corinthians desse enorme caos que virou. Que tristeza?
@murilo.santos30 em 22/08/2025 às 22:09
Só tem p.i.careta nesse clube