Isabel
Se ele ganhar segunda feira, esse cara vai ter que se virar pra cumprir tudo que está falando, por que vai ficar muito chato pra esse cara. Aliás, não tem mais o que falarem do Timão. Hoje até no jornal depois da novela Etta Mundo Melhor, matéria sobre o Timão foi vexatória. Que vergonha, esses caras acabaram com o Corinthians. Fico eu pensando, meu Deus será que não tem ninguém pra tirar o Timão disso? Eu não vejo uma luz no final do túnel e ainda vão tirar mais o que do Clube? E nós torcedores somos os únicos que amamos esse Clube. Não é possível que não tem alguém pra alavancar e tirar o nosso Corinthians desse enorme caos que virou. Que tristeza?
em Bate-Papo da Torcida > André Castro cancelou as entrevistas kkk
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Já conseguiu o objetivo de divulgar a tal GSP, espero que tenha conseguido embolsar pelo menos um valor bom pra isso

