Maxwell Correia
CORINGÃO É LIDEEEEEERRR UHHHUUULLLL
Calma família, muita calma nessa hora!
Nesse último jogo vimos um Corinthians rápido, de contra-ataque criativo e veloz, porém...
Nosso melhor setor, isso mesmo, a defesa, não foi lá ''aquela zaga que estamos acostumados'', vimos um time menos concentrado, aliás, despreocupados com o ataque do San Lorenzo.
Venho por meio desse tópico, não só criticar uma falha em um determinado momento, vim alertar a desatenção em vários lances! Bolas na trave, tirando tinta, obrigando nosso goleiro a trabalhar, felizmente o time do Papa Francisco não aproveitou ou o santo do Cássio é forte!
Não deveríamos nos dar ao luxo de sofrer aquela pressão mesmo fora de casa.
Somos os maiores das Américas, e estamos no hall dos maiores do mundo.
Somos Corinthians! <3