Carlos Campos
Qualquer economista ou gestor financeiro sabe que o Corinthians não tem capacidade de reverter esta situação dramática sem um aporte de uma SAF ou de um banco, principalmente no curto prazo.
Se esta empresa não cumprir com o que prometeu e assinou, simples o candidato será cassado, por isso acho que o cara não tá blefando.
Diante das outras opções, acho a única que tem uma proposta de tirar o clube desta penúria e portanto deveria ter um voto de confiança.
em Bate-Papo da Torcida > No site do Banco GSP tem uma nota oficial!
Em resposta ao tópico:





