Ademir Souza
É pode até ser mas os Nutellas vão ti negativar, eles preferem o Citadini ou Stabile, eu daria uma chance ao André Castro até porque ele tem praticamente 1 ano e meio pra mostrar se tudo isso é verdade e se não mostrar nada em 2026 tem novas eleições então acho que ele merece uma chance já os outros dois sem condições vão continuar roubando o clube, mas quem sabe ele não dá certo.
em Bate-Papo da Torcida > No site do Banco GSP tem uma nota oficial!
Em citação ao post:
Qualquer economista ou gestor financeiro sabe que o Corinthians não tem capacidade de reverter esta situação dramática sem um aporte de uma SAF ou de um banco, principalmente no curto prazo.
Se esta empresa não cumprir com o que prometeu e assinou, simples o candidato será cassado, por isso acho que o cara não tá blefando.
Diante das outras opções, acho a única que tem uma proposta de tirar o clube desta penúria e portanto deveria ter um voto de confiança.


