Edilson Costa
Que tanto falam na base...quantos saem de lá e vingam? Apanha de todos clubes...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acredita no Citadini e no Blog do Paulinho
Em citação ao post:
Pra mim, ganha quem cortar despesas e o Citadini foi o único até que mencionou essa necessidade, pode ser mentira, mas eu não vou acreditar em um Zé que chega e apresenta uma promessa de um bi de uma empresa suspeita e que nem banco é. Única solução para o Corinthians e ter um time barato mas com raça e usar a base, para que assim possa se reestruturar, quitar o estádio, dívidas trabalhistas e com empresários.