Gabriel Kreutzfeld
Pra mim, ganha quem cortar despesas e o Citadini foi o único até que mencionou essa necessidade, pode ser mentira, mas eu não vou acreditar em um Zé que chega e apresenta uma promessa de um bi de uma empresa suspeita e que nem banco é. Única solução para o Corinthians e ter um time barato mas com raça e usar a base, para que assim possa se reestruturar, quitar o estádio, dívidas trabalhistas e com empresários.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acredita no Citadini e no Blog do Paulinho
Em resposta ao tópico:
O Kajuru em 2013 afirmou que quem bancava o Blog do Paulinho era o Citadini. E ele não falou de orelhada, o Paulinho era funcionário dele.
E essa raposa idosa do Citadini quer voltar ao clube como presidente tampão. Desejo antigo dele.
Ou seja, mais do mesmo como sempre. E a gente afundando na lama cada vez mais.
Ele, Stabile e qualquer um deles são mais do mesmo.
Acho que o único com alguma seriedade nesse conselho é o Rozallah e olhe lá ainda.
Pode ser que a gente descubra um monte de coisa errada, como foi com o Augusto Melo.
