Paulo
Quanto você acha que o Corinthians vale hoje?
Sem clubismo por favor!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida precisa entender uma coisa!
Em citação ao post:
Melhor é ficar nessa situação. Ver a distância para o Flamengo crescer infinitamente, poder tirar onda com uma eliminação sobre os porcos, enquanto eles estão no verde todo ano. Perdendo joia da base para o BAHIA kkkkkkkkk Isso é o sonho de todos time do mundo!