Breno Cordeiro
Melhor é ficar nessa situação. Ver a distância para o Flamengo crescer infinitamente, poder tirar onda com uma eliminação sobre os porcos, enquanto eles estão no verde todo ano. Perdendo joia da base para o BAHIA kkkkkkkkk Isso é o sonho de todos time do mundo!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida precisa entender uma coisa!
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui pedem SAF mas não para uma gestão competente e austera! Mas sim para quitar a divida e gastar como se não houvesse amanhã!
E lamento dizer isso! Ser o portador de mas notícias! Porém preciso dizer que uma SAF hoje iria pagar uma parte da dívida, investir na remontagem do elenco! Que estaria longe dessa folha e muita gente que a torcida venera sairiam! Jogadores com salários exorbitantes fora da realidade, o executivo que monta e desmonta o elenco no meio da temporada! Jogadores medíocres que se pintam como estrelas, ou seja uma SAF faria o que a torcida pode fazer! Mas antes quem venham com mi mi mi!
Quem está lá não venderia os direitos para uma SAF séria! E sim cobrariam pedágio para os amiguinhos poderem roubar também uma nova 777