Fellipe Marcellus
Pessoal, ninguém investe 5B em um clube e sem poder de decisão. Não existe banco nenhum. Esse cara quer aparecer, nem ele mesmo acredita que vai ganhar. É a mesma história da vaquinha, que iríamos conseguir 700M em 6 meses, são ideias que só funcionam em Nárnia.
Eu queria muito que fosse verdade, quero o Corinthians brigando de fato, mas não dá pra se iludir com algo óbvio.
em Bate-Papo da Torcida > André Castro - É HOJE









