Leonardo Uzeda
Só pra ter uma noção, o Real Madrid ganha com patrocínio por volta de U$300M/ano. Esse cara tá prometendo trazer U$1B. Só aí já sabemos a asneira que as pessoas tão acreditando.
em Bate-Papo da Torcida > André Castro - É HOJE
Em citação ao post:
Pessoal, ninguém investe 5B em um clube e sem poder de decisão. Não existe banco nenhum. Esse cara quer aparecer, nem ele mesmo acredita que vai ganhar. É a mesma história da vaquinha, que iríamos conseguir 700M em 6 meses, são ideias que só funcionam em Nárnia.
Eu queria muito que fosse verdade, quero o Corinthians brigando de fato, mas não dá pra se iludir com algo óbvio.