Gustavo Mendes
O pessoal acha que os grupos brincam com o dinheiro, quando é justamente o contrário. Imagina a reação dos acionistas vendo um aporte de 1 bi usd em clube de futebol kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > André Castro - É HOJE
Em citação ao post:
Pessoal, ninguém investe 5B em um clube e sem poder de decisão. Não existe banco nenhum. Esse cara quer aparecer, nem ele mesmo acredita que vai ganhar. É a mesma história da vaquinha, que iríamos conseguir 700M em 6 meses, são ideias que só funcionam em Nárnia.
Eu queria muito que fosse verdade, quero o Corinthians brigando de fato, mas não dá pra se iludir com algo óbvio.