Leo Srb
Com essa grana dava tranquilamente pra contratar jovens baratos da América latina com muito mais garra que um europeu f0dld0
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandes ganhar 500.000 é um tapa na cara da torcida!
Em resposta ao tópico:
Não tem cabimento um jogador medíocre, que estava escanteado num timinho lá da Espanha, ser contratado pelo Corinthians, para ganhar meio milhão de reais, até quando dirigentes serão irresponsáveis e não serão responsabilizados por isso, agora o jogador foi afastado do time e continuará recebendo 500.000 sem jogar, o Corinthians quebrado e ainda contratando pés de rato, até quando?



