Deco 20
Exatamente
Daria também pra pagar melhor os talentos da base e evitar que saiam por multas ridículas
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandes ganhar 500.000 é um tapa na cara da torcida!
Em citação ao post:
Com essa grana dava tranquilamente pra contratar jovens baratos da América latina com muito mais garra que um europeu f0dld0
