Deixe seu comentário
Últimas respostas
@larissa.martins13 em 20/08/2025 às 11:05
500 mil pra Hector, 750 mil pra Pedro Raul (agora tá sendo menos porque foi emprestado), 1 milhão pra Félix Torres... Só aí já seriam 2 milhões e 250 mil no mês.
Fora os gastos com jogadores como Hugo (lateral), Maycon...
E ainda tem a questão da aquisição de Félix Torres e Pedro Raul terem custado bem uns 60 milhões, juntas, e dos múltiplos empréstimos de Maycon terem tido compensações financeiras que vão se somando
@nicholas-moreno em 20/08/2025 às 10:51
Foi absurdo trazer esse cara, que visivelmente tem deficiência técnica grave. As coisas da gestão Augusto Melo foram terríveis pra estourar mais ainda o clube. 500 mil trazia dois atacantes daqui da série B que pelo menos saberiam chutar uma bola. Hector hernandez pra ser ruim tem que melhorar muito. Perto dele, o velho Finazzi viraria um Ronaldo Fenômeno.
@leo.ribeiro10 em 20/08/2025 às 10:25
Com essa grana dava tranquilamente pra contratar jovens baratos da América latina com muito mais garra que um europeu f0dld0
@willian-vieira1 em 20/08/2025 às 09:53
Pior que qualquer pé de rato hoje em dia já ganha nesse patamar. Agora um cara sem clube, com praticamente ninguém disputando sua contratação. O Corinthians poderia ter negociado melhor. A maioria das contratações da era Augusto Melo, Rubão, Fabinho, foi no desespero, sem nenhum tipo de avaliação técnica ou risco. Hoje estamos vendo o resultado. Não são todas as contratações que darão certo. Mas o time do Corinthians se tiver algum desfalque, simplesmente não existe reserva.
Publicidade
@altaneiro em 20/08/2025 às 09:23
Onde vocês tem essas informações? Viu o holerite dele?
@julio.cesar.araujo2 em 20/08/2025 às 08:37
Palmas para o Fabinho
@rodrigo.rodrigues75 em 20/08/2025 às 08:36
Este é um mau para nós, contratamos mau e piora devido a falta de pagamento.
Deveria ter mais seriedade alguém com espírito de dono para chegar e colocar em contrato ou dizer tchau...
Pagamentos sobre meta é se ter meta clara
Paulista$
Copa do Brasil $
Barsileiro$
Libertadores $
Meta de jogo, passe, gol... Isso meu irmão, nóis peão de fábrica ajeita
A meta tem que ser na quilo que traz dinheiro ao clube.
A se não quiser vir booommm, um pé de rato a menos, chega de ter jogador com 5 anos de contrato.
Imagina você no trampo sabendo que seu chefe não pode te mandar embora durante 5 anos.