x
Fórum do Corinthians

Hector Hernandes ganhar 500.000 é um tapa na cara da torcida!

Foto do perfil de joao

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2025 às 07:52
Por joao manoel do nascimento (@joao73)

Não tem cabimento um jogador medíocre, que estava escanteado num timinho lá da Espanha, ser contratado pelo Corinthians, para ganhar meio milhão de reais, até quando dirigentes serão irresponsáveis e não serão responsabilizados por isso, agora o jogador foi afastado do time e continuará recebendo 500.000 sem jogar, o Corinthians quebrado e ainda contratando pés de rato, até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 20/08/2025 às 11:05

500 mil pra Hector, 750 mil pra Pedro Raul (agora tá sendo menos porque foi emprestado), 1 milhão pra Félix Torres... Só aí já seriam 2 milhões e 250 mil no mês.

Fora os gastos com jogadores como Hugo (lateral), Maycon...

E ainda tem a questão da aquisição de Félix Torres e Pedro Raul terem custado bem uns 60 milhões, juntas, e dos múltiplos empréstimos de Maycon terem tido compensações financeiras que vão se somando

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.252 posts

@nicholas-moreno em 20/08/2025 às 10:51

Foi absurdo trazer esse cara, que visivelmente tem deficiência técnica grave. As coisas da gestão Augusto Melo foram terríveis pra estourar mais ainda o clube. 500 mil trazia dois atacantes daqui da série B que pelo menos saberiam chutar uma bola. Hector hernandez pra ser ruim tem que melhorar muito. Perto dele, o velho Finazzi viraria um Ronaldo Fenômeno.

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 20/08/2025 às 10:25

Com essa grana dava tranquilamente pra contratar jovens baratos da América latina com muito mais garra que um europeu f0dld0

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 7.418º

Willian 356 posts

@willian-vieira1 em 20/08/2025 às 09:53

Pior que qualquer pé de rato hoje em dia já ganha nesse patamar. Agora um cara sem clube, com praticamente ninguém disputando sua contratação. O Corinthians poderia ter negociado melhor. A maioria das contratações da era Augusto Melo, Rubão, Fabinho, foi no desespero, sem nenhum tipo de avaliação técnica ou risco. Hoje estamos vendo o resultado. Não são todas as contratações que darão certo. Mas o time do Corinthians se tiver algum desfalque, simplesmente não existe reserva.

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 20/08/2025 às 09:23

Onde vocês tem essas informações? Viu o holerite dele?

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.756 posts

@rosananun em 20/08/2025 às 09:00

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 20/08/2025 às 08:37

Palmas para o Fabinho

Foto do perfil de Rodrigo Rodrigues

Rodrigo 123 posts

@rodrigo.rodrigues75 em 20/08/2025 às 08:36

Este é um mau para nós, contratamos mau e piora devido a falta de pagamento.

Deveria ter mais seriedade alguém com espírito de dono para chegar e colocar em contrato ou dizer tchau...

Pagamentos sobre meta é se ter meta clara

Paulista$

Copa do Brasil $

Barsileiro$

Libertadores $

Meta de jogo, passe, gol... Isso meu irmão, nóis peão de fábrica ajeita

A meta tem que ser na quilo que traz dinheiro ao clube.

A se não quiser vir booommm, um pé de rato a menos, chega de ter jogador com 5 anos de contrato.

Imagina você no trampo sabendo que seu chefe não pode te mandar embora durante 5 anos.