Antonio Amorim
Excelente ponto. O sofrimento não pode ser o NORMAL, fora estes Diretores e Conselho Velhos, Arcaicos e Corruptos, rumo à Profissionalização do Corinthians! Não dá mais!
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro cair no conto do André Castro do que na realidade do Citadini
Em resposta ao tópico:
Entre R&T e qualquer outro, sempre vou escolher o outro.
Esses caras faliram nosso time e não querem largar o osso.
