Deixe seu comentário
Melhor resposta
@romero-jadeu em 19/08/2025 às 19:42
Com toda certeza. É melhor ter esperança do que a certeza de mais esquemas, dívidas e esquemas.
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.marcos.amori em 20/08/2025 às 01:07
Excelente ponto. O sofrimento não pode ser o NORMAL, fora estes Diretores e Conselho Velhos, Arcaicos e Corruptos, rumo à Profissionalização do Corinthians! Não dá mais!
@felipe.fiel em 19/08/2025 às 22:53
Não existe a menor esperança no Castro. Não chega nem a ser um conto, é uma patifaria completa.
Você acreditar no Castro é tipo acreditar que o Andrés mudou, e agora vai salvar o Corinthians. É a mais pura e imb.ecil inocência.
Mas o Citadini realmente, está muito difícil de apoiar. Muito difícil.
Vou acabar apoiando o Dinossauro Stabile. Dureza.
@ernesto.de.minas em 19/08/2025 às 22:34
Também prefiro a esperança com André Castro.
Mas para prevalecer a verdade: Citadini nunca foi da RT.
@renan.borba1 em 19/08/2025 às 22:32
Era esse papo com o Augusto, e eu caí nisso também...
Publicidade
@joao-paulo-franco1 em 19/08/2025 às 22:28
Não é você que cai, você deve até ganhar um cargo, quem cai no conto do Pinochio 2.0 é o Corinthians. Corinthians é coisa séria.
@tiago.rodrigues.lop2 em 19/08/2025 às 21:29
Quando acaba eleição os dois vão está juntinhos KKKKK
@pedro.lucas.egri1 em 19/08/2025 às 21:28
O homem forte do futebol do citadini será o André negao
@kelvin.pereira2 em 19/08/2025 às 21:23
Entre o capeta e a R&T, eu prefiro o capeta