x
Fórum do Corinthians

Prefiro cair no conto do André Castro do que na realidade do Citadini

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 610º

Rafael 5.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2025 às 19:39
Por Rafael Márcio (@rafaelmarcio)

Entre R&T e qualquer outro, sempre vou escolher o outro.

Esses caras faliram nosso time e não querem largar o osso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Romero Jadeu

Ranking: 7.470º

Romero 352 posts

@romero-jadeu em 19/08/2025 às 19:42

Com toda certeza. É melhor ter esperança do que a certeza de mais esquemas, dívidas e esquemas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Marcos Amorim

Antonio 113 posts

@antonio.marcos.amori em 20/08/2025 às 01:07

Excelente ponto. O sofrimento não pode ser o NORMAL, fora estes Diretores e Conselho Velhos, Arcaicos e Corruptos, rumo à Profissionalização do Corinthians! Não dá mais!

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.068 posts

@felipe.fiel em 19/08/2025 às 22:53

Não existe a menor esperança no Castro. Não chega nem a ser um conto, é uma patifaria completa.

Você acreditar no Castro é tipo acreditar que o Andrés mudou, e agora vai salvar o Corinthians. É a mais pura e imb.ecil inocência.

Mas o Citadini realmente, está muito difícil de apoiar. Muito difícil.

Vou acabar apoiando o Dinossauro Stabile. Dureza.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 19/08/2025 às 22:34

Também prefiro a esperança com André Castro.

Mas para prevalecer a verdade: Citadini nunca foi da RT.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.275 posts

@renan.borba1 em 19/08/2025 às 22:32

Era esse papo com o Augusto, e eu caí nisso também...

Publicidade

Foto do perfil de Joao Paulo Franco

Joao 93 posts

@joao-paulo-franco1 em 19/08/2025 às 22:28

Não é você que cai, você deve até ganhar um cargo, quem cai no conto do Pinochio 2.0 é o Corinthians. Corinthians é coisa séria.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 19/08/2025 às 21:29

Quando acaba eleição os dois vão está juntinhos KKKKK

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 19/08/2025 às 21:28

O homem forte do futebol do citadini será o André negao

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.539 posts

@kelvin.pereira2 em 19/08/2025 às 21:23

Entre o capeta e a R&T, eu prefiro o capeta