Romero Jadeu
Com toda certeza. É melhor ter esperança do que a certeza de mais esquemas, dívidas e esquemas.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro cair no conto do André Castro do que na realidade do Citadini
Em resposta ao tópico:
Entre R&T e qualquer outro, sempre vou escolher o outro.
Esses caras faliram nosso time e não querem largar o osso.









