Nightmare
Entre o capeta e a R&T, eu prefiro o capeta
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro cair no conto do André Castro do que na realidade do Citadini
Em resposta ao tópico:
Entre R&T e qualquer outro, sempre vou escolher o outro.
Esses caras faliram nosso time e não querem largar o osso.