Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Os piores visitantes do Brasileirão 2025
Em citação ao post:
Sim, muito tempo jogando mal fora de casa
Tirando alguns anos como 2015 e 2017 (mesmo que vencendo sofrido) e sempre ruim fora de cara
O rapaz falou que com Ramon, mas foram poucos jogos/meses, não tem nenhuma consistência fora, pega o exemplo do rival venceu fora 4 x0
Depois venceu Botafogo fora, a gente até ganhar deles, mas nenhum desses jogos iriamos ganhar, mentalidade fora é péssima, preguiçosa