Gustavo
Os bandidos travestidos de dirigentes roubarao até a última gota de sangue do Corinthians antes de nos tornarmos SAF...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um clube brasileiro se torna SAF
Em resposta ao tópico:
Diretoria do Fluminense aceita proposta do BTG Pactual para virar SAF.
A oferta agora será levada à Assembleia Geral. Todos os sócios com mensalidade em dia poderão votar.
O BTG propõe a criação de um fundo que terá torcedores tricolores ilustres como cotistas. Um deles seria André Esteves, o próprio dono do banco.
O escolhido para ser CEO da SAF é Mário Bittencourt, que tem mandato como presidente do Fluminense até o fim deste ano.
A tendência é essa, times com dívida alta serão forçados com o tempo a se tornar SAF, daqui alguns anos será o Corinthians querendo ou não.
