Raphael Corinthians
Sendo um empresário de renome e principalmente, não tendo vínculo nenhum com aquilo que acontece dentro do clube, principalmente vínculo com membros e simpatizantes da R&T, é melhor correr o risco. Só que temos um grande problema: Romeu Tumba e todos os parças que irão votar para escolher o presidente são tudo R&T e já escolheram o 'grande' Citadini, agora aliado e ex cúmplice do velho sem vergonha, conhecido como Dualibi. Será que esses caras vão abrir mão do poder e dinheiro pra deixar um super herói salvar o clube? Aguardemos...mas a torcida precisa se meter e pressionar, caso contrário, bau bau...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o patrocínio de 1 bilhão de dólares!