x
Fórum do Corinthians

Sobre o patrocínio de 1 bilhão de dólares!

Foto do perfil de André

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2025 às 19:05
Por André Rodrigues Nascimento (@andre.rodrigues.nas1)

Se for verdade, tomara que dê tudo certo.

https://www.instagram.com/p/DNVxB96R688/?igsh=Z2xlMGVzMzM0d2xx Instagram iagosfreire on August 14, 2025: 'Deixei tudo mastigado pra vocês. Grande pesquisa feita pelo Diegão e revelações feitas pelo Renan. Minha opinião: ?Não... instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 18/08/2025 às 20:05

Ele vai apresentar as garantias para o conselho, falou que irá dar entrevista, então vamos aguardar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.926º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 18/08/2025 às 19:50

Sem apresentar a proposta fica difícil, pois já investigaram a vida dele, e pelo que entendi ele não tem 25 anos de mercado, sem contar ser uma apuração esdrúxula, os números também não batem, a empresa vai aportar 1 bi de dólares só no Corinthians? E o resto do custo para fazer o negócio rodar?

Primeiro que ele na breve entrevista que deu no café com satanista falou ser um grupo de empresas dispostos a colocar esse dinheiro, falou que o grupo tem farmácias e não sei mais o que, não falou em nada sobre ser concorrente da Uber.

Segundo, se você tem uma proposta dessa em mãos condicionado a apenas uma pessoa? Contrato de confidencialidade pq?

E para resolver isso é muito simples, basta abrir a proposta a público, se ela realmente existir a torcida fará ele ser eleito, pode ter certeza.

Agora se está escondendo essa tal proposta e não divulgou absolutamente nada sobre, é pq tem algo estranho no ar.

Segundo ele no café com satanista, a proposta estava sendo modelada, e pergunto eu, se ele realmente estivesse preparado, com proposta em mãos, já teria levado ao clube, já teria divulgado, e vindo de alguém que já declarou falência, é até surpreendente que alguém queira ele cuidando de 5 BI.

Agora se realmente for verdade isso, que seja eleito presidente o mais breve possível.

Foto do perfil de Bigode Voador 1910

Ranking: 2.182º

Bigode 1.745 posts

@lucas.de.paulo em 18/08/2025 às 19:31

Eu li a matéria e tem o Lula no meio, só isso já é o suficiente para saber que vai dar m?

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Oliveira

Vinicius 181 posts

@vinicius-oliveira12 em 18/08/2025 às 19:17

Trabalho investigativo ficou ótimo.

Torcer para que seja real, verídico e que ele possa ser eleito e trabalhar

Salve o Corinthians

Foto do perfil de Nutella

Ranking: 1.824º

Nutella 2.073 posts

@paulo-fernando em 18/08/2025 às 19:15

Imagina os drones voando com mercadoria kkk

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 18/08/2025 às 19:13

Sendo um empresário de renome e principalmente, não tendo vínculo nenhum com aquilo que acontece dentro do clube, principalmente vínculo com membros e simpatizantes da R&T, é melhor correr o risco. Só que temos um grande problema: Romeu Tumba e todos os parças que irão votar para escolher o presidente são tudo R&T e já escolheram o 'grande' Citadini, agora aliado e ex cúmplice do velho sem vergonha, conhecido como Dualibi. Será que esses caras vão abrir mão do poder e dinheiro pra deixar um super herói salvar o clube? Aguardemos...mas a torcida precisa se meter e pressionar, caso contrário, bau bau...

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 18/08/2025 às 19:10

Papo furado, novo mitômano! O cara trabalhava na base na gestão do duilio, lugar que mais tem rolos no clube slk $$$