Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zighfryd em 18/08/2025 às 20:05
Ele vai apresentar as garantias para o conselho, falou que irá dar entrevista, então vamos aguardar!
Publicidade
Últimas respostas
@vandrinho.rosa em 18/08/2025 às 19:50
Sem apresentar a proposta fica difícil, pois já investigaram a vida dele, e pelo que entendi ele não tem 25 anos de mercado, sem contar ser uma apuração esdrúxula, os números também não batem, a empresa vai aportar 1 bi de dólares só no Corinthians? E o resto do custo para fazer o negócio rodar?
Primeiro que ele na breve entrevista que deu no café com satanista falou ser um grupo de empresas dispostos a colocar esse dinheiro, falou que o grupo tem farmácias e não sei mais o que, não falou em nada sobre ser concorrente da Uber.
Segundo, se você tem uma proposta dessa em mãos condicionado a apenas uma pessoa? Contrato de confidencialidade pq?
E para resolver isso é muito simples, basta abrir a proposta a público, se ela realmente existir a torcida fará ele ser eleito, pode ter certeza.
Agora se está escondendo essa tal proposta e não divulgou absolutamente nada sobre, é pq tem algo estranho no ar.
Segundo ele no café com satanista, a proposta estava sendo modelada, e pergunto eu, se ele realmente estivesse preparado, com proposta em mãos, já teria levado ao clube, já teria divulgado, e vindo de alguém que já declarou falência, é até surpreendente que alguém queira ele cuidando de 5 BI.
Agora se realmente for verdade isso, que seja eleito presidente o mais breve possível.
@lucas.de.paulo em 18/08/2025 às 19:31
Eu li a matéria e tem o Lula no meio, só isso já é o suficiente para saber que vai dar m?
Publicidade
@vinicius-oliveira12 em 18/08/2025 às 19:17
Trabalho investigativo ficou ótimo.
Torcer para que seja real, verídico e que ele possa ser eleito e trabalhar
Salve o Corinthians
@paulo-fernando em 18/08/2025 às 19:15
Imagina os drones voando com mercadoria kkk
@raphael.corinthians2 em 18/08/2025 às 19:13
Sendo um empresário de renome e principalmente, não tendo vínculo nenhum com aquilo que acontece dentro do clube, principalmente vínculo com membros e simpatizantes da R&T, é melhor correr o risco. Só que temos um grande problema: Romeu Tumba e todos os parças que irão votar para escolher o presidente são tudo R&T e já escolheram o 'grande' Citadini, agora aliado e ex cúmplice do velho sem vergonha, conhecido como Dualibi. Será que esses caras vão abrir mão do poder e dinheiro pra deixar um super herói salvar o clube? Aguardemos...mas a torcida precisa se meter e pressionar, caso contrário, bau bau...
@joseph-dias-schwalk em 18/08/2025 às 19:10
Papo furado, novo mitômano! O cara trabalhava na base na gestão do duilio, lugar que mais tem rolos no clube slk $$$