Igor Daniel
Ah é nossa esse time do Dorival não ganha de ninguém acorda vocês vive de ilusão se não ganhou do Bahia, Fortaleza, juventude vai ganhar desses time acorda do sonho amigão
em Bate-Papo da Torcida > Previsão dos próximos dias
Em citação ao post:
CB é nossa, só tem que começar a ganhar no brasileirao. Ontem o time jogou bem, mais o psicológico dos cara tá uma sic.