x

Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Decepcão e Surpresa Nenhuma

Fui passear com meu Marido e meus 2 Filhos, as 5 horas da Tarde, jantamos fora de casa e voltamos por volta da Meia Noite para casa.

Fomos todos dormir por volta 1 hora da Manhã.

Acordei agora, as 7 horas.

E só agora qie fiquei sabendo do Resultado do Jogo.

Venho fazendo isso há algumas semanas.

Nada de jogo, nada de TV, nem rádio, nem Internet e muito menos Streaming, e muito menos ainda no Estádio ou em nossa Arena.

Só fico sabendo o resultado no dia seguinte, depois que acordo.

E minha Saúde Mental está totalmente agradecida.

Tenho dormido como uma recém nascida.

Amém!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Bahia: decepção!

Em resposta ao tópico:

📸 Wanderson de Oliveira / Meu Timão

O Corinthians recebeu o Bahia em partida válida pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1. Dessa forma, o Corinthians continua com 22 pontos e está atualmente na 13º colocação.

O primeiro tempo começou com o Bahia pressionando o Corinthians e abrindo o placar no primeiro minuto de jogo. Após jogada construída pelo centro do campo ofensivo, Michel Araújo realizou uma finalização rasteira na região intermediária, vencendo Hugo Souza. O Corinthians não se abateu e teve uma reação imediata, pressionando cada vez mais o campo ofensivo. Rodrigo Garro chegou a marcar o gol de empate, mas o lance foi anulado por toque de mão de Kayke na jogada. Sem desanimar, a equipe alvinegra conseguiu o empate com gol de Gui Negão. Após cobrança de Rodrigo Garro, Raniele cabeceou livre na pequena área, obrigando o goleiro a intervir. No rebote, Gui Negão marcou um belissímo gol de bicicleta. O Timão mal havia comemorado, e já no lance seguinte, Kayky recebeu pela ponta esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Matheuzinho em um carrinho e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Willian bateu para o lado direito, deslocando Hugo Souza, marcando o segundo gol.

A etapa final foi igualmente melhor para o time corinthiana. Chegando mais e criando as melhores chances, embora não tenha conseguido transformar esse domínio em gols. Gustavo Henrique e Talles Magno tiveram grandes chance de ampliar o placar, porém todas as chances foram defendidas pelo goleiro Ronaldo.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vasco da Gama. O embate acontecerá no São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 16h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post da ROSANA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Beto

Beto 145 posts

@beto-junior em 17/08/2025 às 12:36

Estou agindo também dessa forma como você. Tenho evitado assistir jogos desse time horrível que sofre até contra adversários fracos como foino caso da derrota para o Juventude.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 35 segundos por Elcio Leite

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 42 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 55 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Glaucorinthians

    97respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Eu tinha uma expectativa maior nessa seleção escocesa

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por QD+ Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    42respostas

    acessar o tópico