Beto Junior
Estou agindo também dessa forma como você. Tenho evitado assistir jogos desse time horrível que sofre até contra adversários fracos como foino caso da derrota para o Juventude.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Bahia: decepção!
Em citação ao post:
Decepcão e Surpresa Nenhuma
Fui passear com meu Marido e meus 2 Filhos, as 5 horas da Tarde, jantamos fora de casa e voltamos por volta da Meia Noite para casa.
Fomos todos dormir por volta 1 hora da Manhã.
Acordei agora, as 7 horas.
E só agora qie fiquei sabendo do Resultado do Jogo.
Venho fazendo isso há algumas semanas.
Nada de jogo, nada de TV, nem rádio, nem Internet e muito menos Streaming, e muito menos ainda no Estádio ou em nossa Arena.
Só fico sabendo o resultado no dia seguinte, depois que acordo.
E minha Saúde Mental está totalmente agradecida.
Tenho dormido como uma recém nascida.
Amém!
