Pedro Matos
Os times do oriente médio não são mais bobos
Visto os resultados que tiveram em cima de clubes/seleções
Nos últimos anos..
Arábia saudita x Argentina do Messi (que foi campeã do mundo no mesmo ano, inclusive)
Al ahly x imundos
Al hilal x city
Marrocos semifinalista da copa do mundo..
Não tem mais bobo no futebol.
Vitinho é melhor que todos os atacantes que temos, exceção do Yuri e do Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho: estatísticas e desempenho no Al-Ettifaq e Al-Shabab
Em citação ao post:
Os números são bons. Nada excepcional, mas bons.
O problema que são times do oriente médio.
O que mais gostei foi do mapa de calor. Ele se movimenta bastante.