Fabiano
Depois desse vídeo, percebi que o Neto é muito inocente.
O Neto falando tudo isso para o Lula, um condenado por corrupção, cabeça só maior esquema de corrupção jamais visto na história desse pais.
O pior que não tem como desver esse vídeo.
em Bate-Papo da Torcida > Neto responde Lula e pede CADEIA pra Andrés e Duílio!












