Juliano Fiel
Augusto roubou o clube. Não existe bandido bom. Lugar de bandido é na cadeia e não na presidência do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile é um bombeiro que apaga fogo com gasolina
Em citação ao post:
Mais um presidente extremamente ultrapassado, é só o que temos, um bando de velharada ultrapassados.




