Missy Nandez
Que o Corinthians, com o peso que apenas o nome já carrega, e fontes de arrecadação que seriam quase que suficientes para manter as finanças em ordem até hoje, esteja sofrendo transfer ban e refém de uma cambada de 'gatos pingados' que só querem mamar.
Já vi várias matérias reforçando a importância do Corinthians como marca que se vende 'sozinha'. Ou seja, em essência, de ingressos, artigos, publicidade e outros, se não houvesse roubalheira, estaríamos vivendo dias muito diferentes.





