Madruguinha Fiel
Não tem ninguém no Corinthians para tomar uma atitude contra esse peladeiro do Talles Magno?
Tipo demitir ele por deficiência técnica.
Vai ter que pagar os salários até o fim de ano, quando finaliza o empréstimo, disso não temos como fugir, mas evitaria desse peladeiro vestir novamente a camisa do Corinthians.