Regis Algusto
Só se for pelo MP pq se depender da corja do conselho esquece
em Bate-Papo da Torcida > Um já foi. Agora o foco é nas ratazanas
Em resposta ao tópico:
Agora o foco deve ser a remoção dessas pragas.
Principalmente no que chamou os repórteres de bandidos hoje