Amadeu Mortari
Como então pode o Flamengo ter a maior torcida?
Não convence ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > A maior audiência da TV no ano é do Corinthians
Como então pode o Flamengo ter a maior torcida?
Não convence ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > A maior audiência da TV no ano é do Corinthians
@paulo.henrique.mart2 em 09/08/2025 às 16:12
Simples: Flamengo domina todo o norte do país. Toda região Norte e Nordeste eles ganham em praticamente todos os estados tendo uma proporção de a cada um corinthiano existem quatro flamenguistas nesses lugares do país.
Fora o Centro-Oeste que eles são maioria também. Ou seja, os caras dominam 3 das 5 regiões do país, fora que são maioria em praticamente 20 estados dos 27 existente no Brasil. Você ainda acha que o Corinthians é maior torcida do país? Em SP, sim, o Corinthians domina.
É só você viajar pelo o Brasil e constatar a realidade, você verá no mínimo o dobro ou até triplo de camisas do Flamengo nas ruas. Corinthians só têm mais torcida que o Flamengo em alguns estados do país só. Não viaja na maionese!
Última resposta há 5 segundos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 15 segundos por NERY
4respostas
Criado há 16 segundos por Marcelino Jesus de Lima
0respostas
Última resposta há 16 segundos por Leandro Ferreira da Silva
12respostas
Última resposta há 49 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Maurício
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Felippe Rangel Rodrigues
48respostas
Última resposta há 2 minutos por Ernesto de Minas
3respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
17respostas