Joseph Schwalk
Cara sem depay ano passado era segunda divisão esse ano, elenco é fraco mesmo! Prometeram 4 reforços ao Dorival, se Dorival aprovou vitinho é claro indício de rolo de agentes $$$ futebol pra Corinthians não tem!
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em resposta ao tópico:
O que eu acho sobre o Vitinho, o Corinthians, veem contratando jogadores p resolver os b.o, porem em algumas contratações não deram muito certo, exemplo : Talles, Alex, Charles.. Maas não sei porque mas sinto que o Vitinho vai chegar e vai ajudar bastante o time, e sendo uns dos titulares.
Corinthians tem uma magia de jogador 'ruim' desencanta e joga muito por aqui.. Então, fé e boa sorte garoto!
