Paulo Gomes
Martinez é o tipo de jogador perfeito pra se ter em jogo de copa.
Catimbeiro pra cacete
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a cena da partida
Em resposta ao tópico:
Pensa em um jogador insuportável!
Sorriso do deboche olhando a torcida suína após ganhar um tiro de meta com inteligência.
O lhe falta de técnica com a bola no pé, sobra no deboche kkkkkk
Eu tenho Martinez você tem a fé

