Marcelo Rodrigues
Foi exatamente isso que eu disse! Kkkkkkk A acústica dessas novas arenas é surreal. A deles me parece boa, assim como a da Arena da baixada também. A nossa nem entra em discussão, nesse quesito somo outro patamar
em Bate-Papo da Torcida > Pegamos o Calcanhar de Aquiles da Porcada!
Em citação ao post:
Concordo em partes. Não acho que lá vire um caldeirão, as arquibancadas são distantes do gramado e a torcida deles é modinha, só canta se o time está bem, do resto vaiam. Caldeirão mesmo é a Neo-Quimica Arena e a acústica é importante, coisa que o vaso sanitário não tem.
