x
Fórum do Corinthians

Pegamos o Calcanhar de Aquiles da Porcada!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2025 às 13:27
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

O estádio deles é maneiro pra Caramba e vira um Caldeirão, mas APENAS QUANDO O TIME ESTÁ BEM!

Quando o time está sob pressão o estádio deles joga contra! A própria torcida vaia e ofende os jogadores e o técnico!

Ou seja, decidir lá é importante tentar pressionar desde o começo! O estádio deles sente e a áurea vira contra!

EU NUNCA VI ISSO OCORRER NA ARENA! E já presenciei eliminação de Libertadores lá dentro!

Esse é nosso diferencial e o calcanhar de Aquiles deles! Pontal portuga sentiu demaisssss e eu to muito feliz com isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Zen

Ranking: 7.510º

Paulo 349 posts

@paulo.zen em 07/08/2025 às 13:57

Concordo em partes. Não acho que lá vire um caldeirão, as arquibancadas são distantes do gramado e a torcida deles é modinha, só canta se o time está bem, do resto vaiam. Caldeirão mesmo é a Neo-Quimica Arena e a acústica é importante, coisa que o vaso sanitário não tem.

Foto do perfil de Dan B

Ranking: 1.996º

Dan 1.892 posts

@danilo.sanchez2 em 07/08/2025 às 13:30

Só discordo que vira um Caldeirao quando esta ganhando. Já vi jogador fazendo gesto para cantarem mais muitas vezes quando eles estavam ganhando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Eugênio

Francisco 63 posts

@francisco-eugenio em 08/08/2025 às 07:14

Maneiro? Kkkk
Aquilo que você viu, é apenas estética! Você já circulou nas áreas de acesso ao estádio? Já fui em vários shows lá, e simplesmente ridículo! Os banheiros são um lixo.
Não dá nem pra começar a comparar com nossa arena.
você deve ser porco não é não? !

Foto do perfil de Rafael Fazzi

Rafael 47 posts

@rafael-fazzi em 08/08/2025 às 02:54

Po o 'caldeirão' dos caras é ficarem cantando 'porco fiu fiu fiu' o jogo todo

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 08/08/2025 às 01:20

E tem torcedor de TV e internet que crítica a torcida do estádio por apoiar os 90min msm em fases ruins... Difícil entender a cabeça de um frustrado.

Foto do perfil de Jones Ramos

Ranking: 2.322º

Jones 1.640 posts

@jonesmr em 08/08/2025 às 00:32

Uma torcida que o canto mais famoso é meu palmeira na hora do hino, não tem como ser levada a sério kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 08/08/2025 às 00:21

Nunca vi na vida lá virar caldeirão. Fiu fui fiu só escuto isso.

Foto do perfil de Diogo Bastos

Diogo 123 posts

@diogo.bastos em 07/08/2025 às 15:35

Maneiro o ca ce te. É uma casca mal feita no antigo palestra italia, e com um gramado sintetico assassino. Lixo de estádio.

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.823 posts

@victor.queiroz7 em 07/08/2025 às 15:18

Quando la foi um caldeirao? Kkkkk