Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.zen em 07/08/2025 às 13:57
Concordo em partes. Não acho que lá vire um caldeirão, as arquibancadas são distantes do gramado e a torcida deles é modinha, só canta se o time está bem, do resto vaiam. Caldeirão mesmo é a Neo-Quimica Arena e a acústica é importante, coisa que o vaso sanitário não tem.
@danilo.sanchez2 em 07/08/2025 às 13:30
Só discordo que vira um Caldeirao quando esta ganhando. Já vi jogador fazendo gesto para cantarem mais muitas vezes quando eles estavam ganhando.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco-eugenio em 08/08/2025 às 07:14
Maneiro? Kkkk
Aquilo que você viu, é apenas estética! Você já circulou nas áreas de acesso ao estádio? Já fui em vários shows lá, e simplesmente ridículo! Os banheiros são um lixo.
Não dá nem pra começar a comparar com nossa arena.
você deve ser porco não é não? !
@rafael-fazzi em 08/08/2025 às 02:54
Po o 'caldeirão' dos caras é ficarem cantando 'porco fiu fiu fiu' o jogo todo
@hbert.araujo em 08/08/2025 às 01:20
E tem torcedor de TV e internet que crítica a torcida do estádio por apoiar os 90min msm em fases ruins... Difícil entender a cabeça de um frustrado.
@jonesmr em 08/08/2025 às 00:32
Uma torcida que o canto mais famoso é meu palmeira na hora do hino, não tem como ser levada a sério kkkk
Publicidade
@rodrigo.silva168 em 08/08/2025 às 00:21
Nunca vi na vida lá virar caldeirão. Fiu fui fiu só escuto isso.
@diogo.bastos em 07/08/2025 às 15:35
Maneiro o ca ce te. É uma casca mal feita no antigo palestra italia, e com um gramado sintetico assassino. Lixo de estádio.
@victor.queiroz7 em 07/08/2025 às 15:18
Quando la foi um caldeirao? Kkkkk