Luis Ribas
Ano passado? Onde? Pelo que me lembro, quase caímos ano passado, e só nos livramos por conta da dívida ainda maior que fizemos para trazer quase meio time na segunda janela, e jogamos a sula quase inteira levando 'nas coxas' com time reserva.
Em 2023 o Corinthians não fez nenhum jogo como esse contra as Pepas, com intensidade, e sabendo jogar, entendendo a realidade e competitividade necessárias.
Óbvio que o jogo é jogado, mas se continuarmos com essa mesma disposição e foco, temos muitas chances.
em Bate-Papo da Torcida > Maior oportunidade de título dos últimos anos
Em citação ao post:
Ano passado vi a mesma coisa e em 2023 também. Jogo é jogado amigo, ontem o Athletico deu um sapeco nas meninas da Vila Sonia que ninguém esperava, principalmente porque os caras erraram todos os penalties, precisa ter pés no chão e saber jogar cada jogo como se fosse o último, qualquer lesão ou um pouquinho de soberba, estamos mais fora do que dentro da competição.