Jefferson Bertoncello
Até onde eu havia entendido o tópico, estávamos falando da Copa do BR e, especificamente neste campeonato o Corinthians chegou nas semi-finais em 2024 e foi eliminado pelo Varmengo, mas muitos disseram que dava para jogar mano a mano com os caras visto que perdemos de 1 x 0 no Maracanã. No ano anterior chegamos à semi-final da CB e da Sulamericana e muitos nos colocavam como favoritos frente às Trikas, lembra-se disso? Este ano a história se repete e se você estiver se referindo ao BR, com certeza não deve ter visto a tabela de classificação ou está muito confiante depois de ver um jogo convincente, porque do contrário é totalmente utópico considerar o BR dado que o Corinthians tem chance ZERO de ser campeão e como muito poderia chegar num G5. Ademais, não temos elenco pra disputar um campeonato de 38 jogadas, que precisa e muito de reservas decentes e isso o Corinthians carece.
em Bate-Papo da Torcida > Maior oportunidade de título dos últimos anos
Em citação ao post:
Ano passado? Onde? Pelo que me lembro, quase caímos ano passado, e só nos livramos por conta da dívida ainda maior que fizemos para trazer quase meio time na segunda janela, e jogamos a sula quase inteira levando 'nas coxas' com time reserva.
Em 2023 o Corinthians não fez nenhum jogo como esse contra as Pepas, com intensidade, e sabendo jogar, entendendo a realidade e competitividade necessárias.
Óbvio que o jogo é jogado, mas se continuarmos com essa mesma disposição e foco, temos muitas chances.