x

Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos lá, em que mundo você imagina que o Corinthians tem condições financeiras de montar um elenco que brigue com os principais candidatos ao título? Segundo você que tem uma visão bem inteligente das coisas, independente do caos politico, e financeiro que o clube se encontra, a sua solução é fazer mais dividas, para quem sabe montar um time pra brigar por títulos, e se por acaso conseguir os títulos, vai se fartar com as premiações? Ou seja, o clube já tá quebrado, atrasa salário todos os meses, corre risco de sofrer um transferban por conta do Felix, fora o processo do Rojas, mas a solução dos problemas é fazer ainda mais divida, inflar ainda mais a folha que não esta conseguindo pagar, para quem SABE ganhar um título, voltar a ser atrativo, e receber premiação kkkkkkkkkkkkkkk, realmente você é um JENIO.

em Bate-Papo da Torcida > Três reforços para mudar o nível do Corinthians

Em citação ao post:

Com todo o respeito do mundo, mas seu comentário é completamente estúpido e aqui vai a razão:

Um time que não tem atrativos, não tem visibilidade, não gera interesse, não gera visibilidade. Pelo contrário, gera desconfiança, pressão, e maus resultados.

É melhor aumentar um pouco a dívida à longo prazo, e manter o time na Serie A, e nas competições nacionais e internacionais, que geram uma renda fixa alta todo ano, do que deixar o time horroroso, e mesmo assim com a folha alta, como faziam as gestões dos investigados Andrés e Dubingo.

Não estou defendendo o Augusto, roubou o Corinthians e deve ser PRESO, mas que ele deu uma renovada no elenco, sem aumentar muito a dívida INICIALMENTE (no aspecto de mercado da bola) ele deu, junto com o Soldado e o Cifut.

Tem que explicar miudinho por miudinho pra não vir os binários falando sic.

O time TEM que contratar pra continuar brigando por títulos e premiações, e sem um time minimamente qualificado, não tem como fazer isso.

Quem brinca de banco imobiliário deve ser você, que acha que pode sair liberando todo mundo, como se não tivesse contratos ativos que tem que ser pagos integralmente em caso de liberação unilateral por parte do clube.

Dívidas todo clube tem, a questão é como você gerencia e administra isso, mantendo um time minimamente competitivo.

Em resumo é a questão do ''Você prefere ter 1 Memphis por 2,5 ou 3 Milhões, ou 1 Léo Natel, 1 Jonathan Cafu, um Everaldo, e um Clayson pelo mesmo valor?

Prefere um Roger Guedes por 2m, ou um Romero e um Thalles por 2.5?

Baseado no seu comentário eu acho que nem no videogame você consegue montar um time decente sem usar cheats/mods, com essa linha de pensamento (novamente, com todo o respeito do mundo) estúpida.

Responder ao post do Jr.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 41 posts

@matheus-thomazini em 05/08/2025 às 17:49

E aqui fica a comprovação de que nem interpretar um texto você sabe.

Não vou nem perder meu tempo tentando explicar. Mais fácil ensinar um hamster a escrever alemão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 5 segundos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 6 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 5 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 33 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 8 minutos por Lucifer Morningstar

    7respostas

    acessar o tópico