Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos-roberto-de-as em 04/08/2025 às 13:36
Realmente seria ótimo ter esses três...
Mas, com todo o respeito, acho que estamos precisando mesmo é de um presidente honesto, decente e que realmente seja corinthiano como nós.
Aí a gente conseguiria trazer jogadores capacitados como esses.
É interessante ver você, como torcedor, pesquisando e indo atrás, sugerindo nomes interessantes e lá dentro do PSJ, todo mundo só preocupados com o que podemos deixar de ganhar...
Posso estar enganado, mas na próxima eleição, penso que a torcida, que realmente ama o Corinthians, deveria pedir a apoiar a candidatura de Ctus Gamberé, que já provou ser capaz em gestão.
Corinthians sempre!
@nando4087 em 04/08/2025 às 22:18
Nosso problema está na defesa,
Quando que alguém vai entender isso?
O que adianta ter o tio MYG no ataque, e a defesa ter um abismo?
Qualquer atacante ou meia, adversário faz bagunça na nossa defesa,
E os caras desse fórum tá preocupado com elevar o nível do meio pra frente...
Publicidade
Últimas respostas
@amauri83 em 13/08/2025 às 15:07
Matias Palácios - 23 anos - Valor de mercado: 1,8 mi de euros
Tim Tillmann - 26 anos - Valor de mercado: 2,5 mi de euros
Lucas Vera - 28 anos - Valor de mercado: 3,5 mi de euros
Total: 7,8 mi de euros
Felix Torres (total com juros e custos do processo): 7 mi de euros
@juliane-bauer19 em 13/08/2025 às 13:56
Concordo com você
@eugenio.souza em 09/08/2025 às 09:48
Calegari Ex Fluminense na lateral disponível sem custo.
Lorran, disponível sem joga no Flamengo.
Diogo Pituca, está encostado no Sontos
Tem que trazer jogadores que possa vesti a camisa e joga.
Dispensa Héctor Hernandez/Maycon/Hugo e Palácios
Já pga este jogadores a cima.
@atila.gomes3 em 08/08/2025 às 17:22
Tem dinheiro em caixa?
Publicidade
@roberto.serapiao em 08/08/2025 às 12:13
Sim, porém o que não temos é zagueiros e laterais.
@deomar.tavares em 07/08/2025 às 12:54
Seria muito bom, mas tem um probleminha, falta dinheiro.
@lucas-noboro-marques em 07/08/2025 às 11:13
Precisa de um cara no ataque que entre para somar também, sair memphis depay e Yuri alberto pra entrar tales magno e Romero não da
@saimon.cavalcante em 07/08/2025 às 08:39
Mano tá gastando os dedos atos...se chegar dois, vai ser pé de rato sem contrato, velho que ninguém quis renovar!