x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo o respeito do mundo, mas seu comentário é completamente estúpido e aqui vai a razão:

Um time que não tem atrativos, não tem visibilidade, não gera interesse, não gera visibilidade. Pelo contrário, gera desconfiança, pressão, e maus resultados.

É melhor aumentar um pouco a dívida à longo prazo, e manter o time na Serie A, e nas competições nacionais e internacionais, que geram uma renda fixa alta todo ano, do que deixar o time horroroso, e mesmo assim com a folha alta, como faziam as gestões dos investigados Andrés e Dubingo.

Não estou defendendo o Augusto, roubou o Corinthians e deve ser PRESO, mas que ele deu uma renovada no elenco, sem aumentar muito a dívida INICIALMENTE (no aspecto de mercado da bola) ele deu, junto com o Soldado e o Cifut.

Tem que explicar miudinho por miudinho pra não vir os binários falando sic.

O time TEM que contratar pra continuar brigando por títulos e premiações, e sem um time minimamente qualificado, não tem como fazer isso.

Quem brinca de banco imobiliário deve ser você, que acha que pode sair liberando todo mundo, como se não tivesse contratos ativos que tem que ser pagos integralmente em caso de liberação unilateral por parte do clube.

Dívidas todo clube tem, a questão é como você gerencia e administra isso, mantendo um time minimamente competitivo.

Em resumo é a questão do ''Você prefere ter 1 Memphis por 2,5 ou 3 Milhões, ou 1 Léo Natel, 1 Jonathan Cafu, um Everaldo, e um Clayson pelo mesmo valor?

Prefere um Roger Guedes por 2m, ou um Romero e um Thalles por 2.5?

Baseado no seu comentário eu acho que nem no videogame você consegue montar um time decente sem usar cheats/mods, com essa linha de pensamento (novamente, com todo o respeito do mundo) estúpida.

em Bate-Papo da Torcida > Três reforços para mudar o nível do Corinthians

Em citação ao post:

Outro torcedor que gosta de brincar de banco imobiliário...kkkkkk O Corinthians deve até a alma, tem uma das maiores folhas de pagamento do continente, e tem torcedor sonhando com contratações...é muita falta de inteligência

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jr.

Jr. 5.963 posts

@jrtimaojr em 05/08/2025 às 15:03

Vamos lá, em que mundo você imagina que o Corinthians tem condições financeiras de montar um elenco que brigue com os principais candidatos ao título? Segundo você que tem uma visão bem inteligente das coisas, independente do caos politico, e financeiro que o clube se encontra, a sua solução é fazer mais dividas, para quem sabe montar um time pra brigar por títulos, e se por acaso conseguir os títulos, vai se fartar com as premiações? Ou seja, o clube já tá quebrado, atrasa salário todos os meses, corre risco de sofrer um transferban por conta do Felix, fora o processo do Rojas, mas a solução dos problemas é fazer ainda mais divida, inflar ainda mais a folha que não esta conseguindo pagar, para quem SABE ganhar um título, voltar a ser atrativo, e receber premiação kkkkkkkkkkkkkkk, realmente você é um JENIO.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 13 segundos por Marcos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Criado há 50 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será que o stabile se ferrou derrubando a reforma no estatuto?

    Criado há 1 hora por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Hugo Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo da Silva

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Cassio Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico