T-gerg
Resolvi postar somente agora esse momento do apresentador do Mofo, vulgo SBT. Enquanto o comentarista Mano Borges comemora o gol de Memphis, o cidadão citado aparece de costas falando com o Nelson Rubens da mídia esportiva (Jorge Pinoquicola) + o ex-jogador do Corinthians e novo técnico do Noroeste Guilherme Alves.
Assisti alguns trechos após 90 minutos iniciais do Derby e, em muitas oportunidades, o baba-ovo do Jorge Jesus + mexe no celular que vê a partida pra depois falar 1 peso de mer_da sem ter a ótica dos lances. E na hora do tento solitário Alvinegro, o Mano chamou o popular Benja de corneteiro e pau_no_cu durante a live antes do programa esportivo começar .
Não sei como a emissora mantém 1 cara desses no ar onde gerou + prejuízos do que lucros (o Arena SBT não passa dos 2 pontos de média nas noites de quarta, bem diferente dos 4 ou 5 pontos de pico na época do Cléber Machado às segundas), fora a atração de sexta-feira no ano passado que enterrou o canal no Ibope. Mas tendo como base o narrador de videogame pra desempenhar tal função nos campeonatos de futebol, nada + surpreende.
em Bate-Papo da Torcida > Benjamin Baback e todo seu anti-Corinthianismo escancarado




