Alex Santos
A galera não entende isso, nenhum técnico serial bu770 de arriscar o cargo se não fosse necessário poupar
em Bate-Papo da Torcida > Poupar é ruim, mas infelismente é necessário...
Em citação ao post:
Você tem razão.
Hoje é assim.
No passado, décadas de 70,80 havia menos jogos.
O elenco é limitado.
De 11 titulares, uns 4 são nota 6.
Não temos reservas
O Talles esteve bem em 6 jogos por aí.
Quando entrava, ia com raça.
Hoje entra e faz cada jogada sic, perde a bola fácil, não consegue driblar