Fábio Franco
Se você não gosta, é só não dar ibope
em Bate-Papo da Torcida > Zé Elias é r&t
Em resposta ao tópico:
O cara não tem vergonha, detona o Augusto(que NÃO é santo) mas sempre fica defendendo a quadrilha, a última é a defesa do 'Tuminha', como o Zé chama carinhosamente, KKKKKKK.
O vag.abu.ndo envergonha a FIEL, dizendo que o Corinthians quer ser CHEIRINHO e o Zé fala que ele se expressou mal, foi mal-entendido, etc.
Alguém lembra do Zé criticando Andrés, Duílio, Tuma, Rubão ou o resto da quadrilha Roubalheiras & Trambiques?

